terça-feira, 28 de junho de 2011

INCUBUS - "If not now, when?"



Tá aí uma banda que eu sempre gostei demais: INCUBUS. Pois é, não estranhe do verbo "gostar" estar no passado, porque, depois desse disco, o INCUBUS adiciona um asterisco na sua discografia. "If not now, when?" é um disco chaaaaaaaaaato demais! A impressão que fica é que Brandon Boyd, vocal da banda, tinha muita música sobrando do seu disco solo e resolveu doá-las para a banda e assim, eles não tiveram que queimar a mufa criando. Aliás, diga-se de passagem, Boyd continua cantando muito, mas está cada vez mais afetado e isso já começa a dar no saco. Uma coisa é o cara mandar bem. Outra coisa é o cara mandar bem e ficar querendo pagar de gênio, o que fica muito claro nesse disco. É CONSTRANGEDOR uma banda com tantos músicos talentosíssimos lançar um disco como esse. E não pense você que eu falo isso com prazer, porque, eu AMO essa banda. Mas, esse disco novo é um engodo. Não vale o download de 128 kbps. Duvida? Então, baixe aqui ó >>> http://migre.me/58rd6

1 abraço

Paulinho Coruja.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

PRIMEIRÍSSIMA CLASSE!!!



Confesso que eu estava - na verdade ainda estou - meio reticente com esse papo de reboot que tá rolando com os filmes de super-heróis. Mas, se todos seguirem o caminho de "X-men First Class", eu e os fãs de histórias em quadrinhos agradecemos! É claro que não bate "Batman Dark Knight" (ainda insuperável!), mas "X-men First Class" é um filme tenso. Não há um único momento em que as coisas estejam completamente tranquilas. Quando tudo parece caminhar bem, algo acontece e essa montanha russa é um ingrediente a mais para um filme que, na minha opinião, tinha tudo para ser ruim e na verdade, é muito legal! Quem é mais xiita, vai reclamar de uma mudança aqui e outra acolá, mas o resultado é de altíssimo nível e mostra que a Marvel acertou em ter o seu próprio estúdio de cinema. 

Destaque individual mesmo, como eu já desconfiava, é Michael Fassbender como o Magneto. Que atuação...Aliás, o Magneto já merece há tempos um filme só dele.

Se você ainda não viu, veja! Fique atento a moeda. E tome muito cuidado para não sair do cinema fechado com o Magneto. Essa possibilidade é bastante real!!!

domingo, 5 de junho de 2011

Me Rendi!!!

Pois é, resisti o quanto pude, mas...não deu! Peguei um Iphone 4 e, por mais que eu não seja um "apple-maníaco", tenho que dar o braço a torcer que, realmente, o aparelinho é um absurdo! E quanto mais você mexe, mas você descobre coisas novas. Sinistro! Ainda estou me habituando e daqui há algum tempo eu vou dar uma atualizada nesse post sobre a minha impressão final, mas, se a primeira impressão é a que fica, ela não poderia ser melhor. 

Se não for pedir muito, você que usa Iphone, indica aí uns aplicativos bacanas pra eu baixar aqui, ok?

1 abraço

Paulinho Coruja.